Como Usar Bolinhas Tailandesas

Este é um tutorial onde você aprenderá como usar bolinhas tailandesas passo a passo. As bolas tailandesas foram usadas por mulheres desde a antiguidade, não se sabe ao certo onde foi o seu surgimento. Acredita-se que foram criadas por japonesas, se espalhou pelo oriente até finalmente ficar conhecida no mundo todo.

como usar bolinha tailandesa ben wa
Bola Tailandesa Ben Wa

Como Usar Bolinhas Tailandesas Passo a Passo

Inserir as bolas tailandesas na vagina é um processo relativamente simples, mas pode variar um pouco dependendo do tipo e modelo das bolas que você está usando. A ideia é basicamente sempre a mesma: introduzi-las sem causar nenhum ferimento na região. Para isso darei super dicas de como usar as bolinhas tailandesas:

  1.  Use lubrificante nas bolinhas para facilitar o deslizamento para dentro da vagina.
  2. Deite-se confortavelmente e em seguida introduza a bola ou bolinhas na vagina suavemente e com os músculos relaxados.
  3. Segure as bolas dentro da vagina, tensionando os músculos das pernas e fazendo o exercício Kegel.
  4. Uma vez que você introduziu as bolas tailandesas você pode sentar-se ou andar, quando você estiver em um nível mais avançado. Mulheres experientes conseguem inseri-los sem ter que deitar e podem andar pela casa com as bolinhas tailandesas inseridas na vagina.
aprenda como usar bolinhas tailandesas passo a passo

Dicas rápidas sobre as bolinhas tailandesas 

  • Muitas pessoas acreditam que o colar tailandês é melhor acessório para o treino de pompoarismo, na verdade não é. O melhor acessório para exercitar a vagina é a bola Ben Wa.
  • Compre a bola Ben Wa com a cordinha de silicone, fuja da corda de nylon, é infecção na certa.
  • Não é incomum relatos de mulheres que dizem usá-las no dia a dia, muitas provavelmente as utilizam realmente. Se isso é algo que você considera fazer, certifique-se de treinar bastante em casa previamente até que você esteja confortável para andar e consiga mante-los por muito tempo. Caso não esteja preparada pode passar por desconforto ou inconveniente.
  • Bolas tailandesas de metal ou vidro geralmente são mais difíceis de segurar para iniciantes. A minha sugestão é começar com uma bolinha de plástico ou silicone, se você nunca tiver feito o exercício Kegel recentemente ou está com a musculatura fraca.
  • O lubrificante ajudará introduzir a bolinha tailandesa na vagina, porém, tenha em mente que quanto mais fácil para entrar, mais fácil para sair. Tente encontrar a quantidade de lubrificante ideal.
  • Lave bem as bolinhas tailandesas com água e sabão antes e depois de cada utilização. Se você estiver utilizando um modelo de bolas tailandesas unidos por cordas ou revestimento de silicone, considere desmontá-los eventualmente e limpar todas a extensão e conexões. Bolas tailandesas de metal e vidro são mais fáceis de soltar e limpar.
  • Caso estiver difícil para sair, não entre em pânico. Relaxe, adicione mais lubrificante, movimente-se ou agache-se de cócoras, eles saem.
modelo cone bola tailandesa
Ben Wa modelo cone

Expectativas sobre as bolinhas tailandesas e pompoarismo

exercitar vagina pompoarismo ben wa

Se você ouviu falar recentemente sobre as bolinhas tailandesas e pompoarismo deve estar ansiosa para começar os exercícios. A experiência será muito melhor se você entrar com as expectativas certas. Se você não sabe como começar ou o que está começando você pode acabar agindo de maneira equivocada, se machucando e se decepcionando.

Abaixo citarei alguns erros que mulheres cometem e que você deve evitar:

  1. Comprar as bolinhas tailandesas e querer começar a usá-las imediatamente. Não é assim que funciona, para começar a utilizar as bolinhas é necessário fortalecer a musculatura previamente.
  2. Comprar a bolinha e utilizar conforme alguma amiga te falou, a moça do sex shop que te vendeu ensinou  ou você viu em algum lugar. Não, muito cuidado. Nenhum acessório pode ficar dentro do corpo humano por mais de 30 minutos ou começa diversas reações como dores, ressecamento e perda da lubrificação. Fica andando com as bolinhas tailandesas o dia inteira não transforma ninguém em pompoarista, existe um treinamento e técnicas adequadas de se fazer, é por isso que existem treinamentos para isso.
  3. Note que de um lado existe uma corda de emergência, ela deve ficar do lado de fora sempre, preste atenção ao introduzir a bola tailandesa.

Ansiosa para começar?

Agora que você está animada e deseja iniciar os treinamentos mas não sabe por onde começar, sugiro que você baixe o e-book Pompoarismo na Prática 2.0. O e-book te fornecerá valiosos ensinamentos sobre como fazer os exercícios e obter orgasmos incríveis!