Como Fazer Pompoarismo

como fazer pompoarismo passo a passo

O pompoarismo é também conhecido como a arte de "ordenhar" o pênis do parceiro com a vagina. Nesse artigo você aprenderá como fazer pompoarismo e obterá novas informações a respeito da técnica.

Durante o ato sexual a mulher prende e massageia o pênis do parceiro com contrações rítmicas, relaxando e contraindo o músculo pubocoxígeno (PC) e outros músculos do assoalho pélvico. Esse movimento também ocorre durante um intenso orgasmo na mulher. Esse movimento "ondular" provoca uma espécie de ordenha que pode ser sentida pelo parceiro através do órgão sexual.

Uma mulher bem treinada que sabe como fazer pompoarismo é chamada no Oriente Médio de Kabbazah. Essa palavra traduzida significa "aquela que segura". Na palavra de diversos homens o pompoarismo pode ser definido como: "uma mão morna, macia e molhada, como se estivesse envolta em veludo envolvendo o pênis, segurando com firmeza e acariciando, proporcionando a melhor sensação de prazer já experimentada".

músculos do assoalho pélvico

Aprenda Como Fazer Pompoarismo

Para aprender como pompoar o seu músculo PC e os músculos do assoalho pélvico devem ser treinados a fim de melhorar a força e o desempenho. Para localizar o seu músculo PC é fácil, quando estiver urinando basta tentar interromper o fluxo de urina. Ou você pode introduzir o dedo na vagina e tentar espreme-lo. Para isso, certifique-se de que não está tensionando suas coxas, nádegas ou músculos anais.

Em seguida, experimente esses exercícios:

1 - O aperto curto. Contrair o músculo PC 10 vezes com duração de 1 segundo aproximadamente (cada contração). Inspire suavemente enquanto você contraí e expire quando soltar. Comece com 10 repetições. Vá aumentando gradualmente até chegar a 50 contrações diárias.

2 - O aperto longo. Contraia a musculatura por 10 segundos e relaxe 10 segundos. Repita por três vezes. Comece com 10 segundos até chegar gradualmente a 50 segundos. Faça duas séries de três repetições inicialmente.

3 -  Puxa e empurra. Contraia o assoalho pélvico como se estivesse tentando sugar com sua vagina. Então empurre para fora como se estivesse tentando repelir algo dela. Esse exercício utiliza os músculos abdominais e o músculo PC. Faça 5 repetições e até 10 séries.

4 - O elevador. Imagine que há um elevador em sua região pélvica e que você quer levá-lo para cima. Começando do térreo, comece a subir até o primeiro andar, depois segundo e finalmente terceiro. Em seguida, desça gradualmente fazendo com que o elevador pare em todos os andares. Uma vez de volta ao térreo (posição inicial), relaxe completamente. Pode começar fazendo 5 séries de 10 repetições.

pompoarismo conhecido como beijo de singapura
O pompoarismo é também conhecido como "O beijo de Singapura"

Você pode praticar os exercícios juntos ou dividi-los em duas seções diárias. Você pode variar a posição, fazendo de pé, sentada ou deitada a fim de treinar completamente os músculos do assoalho pélvico.

A medida que você aperfeiçoa os exercícios e fortalece os músculos, irá notar que sua consciência sobre eles aumentou. Você poderá isolar grupos de músculos do seu assoalho pélvico. Isso permitirá que você isole o clítoris, por exemplo, e estimule-o a qualquer momento que desejar. Esses exercícios são básicos para quem quer aprender como pompoar e devem ser incuídos em uma rotina diária.