A Arte de Pompoar

A arte de pompoar é uma técnica antiga mas esquecida que pode dar super orgasmos. A técnica do pompoar permite que mulheres tomem as rédeas do ato sexual e coloquem os homens em posição passiva.

conheça tudo sobre a arte de pompoar

A maioria de nós sabe como fazer sexo. No sexo heterossexual o pênis entra na vagina, faz-se movimentos de entra e sai repetidamente até o clímax (para os homens é certo, já a maioria das mulheres ficam na esperança de conseguir chegar lá). Não há muito mais o que aprender, certo? 

Acontece que existe uma técnica feminina que a maioria das mulheres nunca ouviu falar. Essa técnica é conhecida como pompoarismo ou a arte de pompoar. Mulheres que dominam essa arte possuem habilidades sexuais especiais indescritíveis.

 O que é A Arte de Pompoar?

A arte de pompoar consiste no extensivo treinamento do músculo vaginal e pubocoxígeno (PC). O desenvolvimento desse músculo permite que as mulheres assumam o controle da relação sexual e deixem os homens em posição inteiramente passiva.

A arte de pompoar é melhor praticada com as mulheres por cima. Montada em seu parceiro a mulher consegue estimular o pênis apenas através de contrações musculares, não sendo necessário qualquer outro movimento.

Acredita-se que a arte de pompoar nasceu na Índia há mais de 3000 anos. Foi amplamente praticada e aperfeiçoada no Japão e Tailândia. A arte era amplamente dominada por Devadasis Hindus, cortesãs gregas e gueixas japonesas.

as gueixas japonesas dominava ma arte do pompoarismo

 Mulheres familiarizadas com o exercício de Kegel e sabem flexionar e contrair os músculos vaginais durante o sexo pode melhorar a experiência para ambos. Mas a arte de pompoar exige que as mulheres tenham controle extensivo sobre esses músculos para proporcionar sensações mais intensas durante o sexo.

Muitas vezes quando mulheres ouvem falar de exercícios pélvicos elas pensam em Kegels, mas a arte de pompoar é um pouco mais extensa. Ao fazer contrações, apertar, empurrar e puxar as mulheres criam consciência do músculo e aprendem a controla-lo. É aí que elas aprendem habilidades sexuais ao ponto de poderem "torcer" o pênis apenas movendo seus músculos pélvicos. Quem já passou por essa experiência diz ser uma sensação surpreendente.

Através da arte de pompoar as mulheres são capazes de criar de novas habilidades. Entre essas habilidades destacam-se a capacidade de "sugar" o pênis para dentro da vagina e a capacidade de empurrá-lo para fora. As mulheres que praticam o pompoarismo também são capazes de massagear, apertar  e torcer o pênis do parceiro.

Não são apenas os homens que são beneficiados pela arte de pompoar. Os exercícios ajudam as mulheres a aumentarem a duração e o prazer dos orgasmos femininos, bem como a mudar a forma com que você chega ao orgasmo. 

Existem três tipos diferentes de orgasmo feminino. O orgasmo de clítoris que é provavelmente o mais fácil de se chegar. Há o orgasmo proveniente do ponto G (há controvérsias) ocasionado pelo estímulo vaginal. E há também o orgasmo uterino, que a maioria das mulheres nunca ouviram falar. O orgasmo uterino requer profunda penetração vaginal. 

tudo sobre a arte de pompoar

A arte de pompoar ajudará você a experimentar os três tipos de orgasmo feminino. Algumas mulheres que se desenvolvem bastante na arte de pompoar conseguem o raro "esguicho".

O pompoarismo por ser um exercício leva tempo e dedicação para se desenvolver. Para algumas pessoas é bem fácil de dominar a técnica, para outras leva um pouco mais de tempo. No entanto qualquer mulher pode chegar lá.

Existem alguns acessórios que ajudam as mulheres no treinamento e desenvolvimento da técnica. Podemos citar as bolas Ben Wa e vibradores. Os acessórios ajudam a construir força e dominar a técnica, porém, não são obrigatórios, pode-se treinar sem eles e praticar com o parceiro.

Algumas mulheres sentem-se desconfortáveis em se familiarizar com seus corpos. O fato do órgão sexual feminino estar dentro de nosso corpo pode tornar ainda mais difícil. Adicione a isso o tabu que é o orgasmo feminino na sociedade e não é de se espantar que muitas mulheres precisem de orientação sobre esse assunto. Isso não é motivo de vergonha, muito pelo contrário, é uma bela iniciativa de quem se preocupa com a própria saúde e bem estar.

Ao contrário do que dizem, as mulheres também foram feitas para obter prazer sexual e DEVEM desfrutar disso e buscar novos métodos de melhorar sua vida e desempenho sexual.

Se você gostou das informações desse artigo e deseja aprender mais, assista ao vídeo pompoarismo na prática gratuitamente.